Peppa Pig

Peppa Pig - Tricae

A cabecinha das crianças é uma verdadeira caixinha de surpresas, estão sempre recheadas com ideias borbulhantes e todos os dias planejam colocá-las em prática, afinal tudo é novo para elas. Na infância as crianças estão descobrindo muitas coisas e vivenciando muitas experiências novas que fazem parte do seu desenvolvimento. Acreditem, brincando elas aprendem muito e é nessa hora que toda ajudinha e estímulo são importantes, afinal elas precisam sentir-se em segurança para embarcar sem medo em todas as aventuras que irão viver já nos primeiros passos. Nessa fase de aprendizado muitos personagens infantis servem como auxílio na educação da criança e no momento a Peppa Pig está sendo uma das personagens mais queridas no universo infantil.

Peppa Pig foi criada em 2004 por Neville Astley e Mark Baker é transmitida para mais de 180 territórios ao redor do planeta e já receber diversas premiações por sua originalidade e conteúdo especialmente feitos para os pequenos. até hoje somente foram criando 4 temporadas,  e graças a seu sucesso estrondoso, os produtores resolveram estender cada vez mais a série, com o proósito de divertir e ensinar mais crianças todos os dias.

 

Peppa Pig, George e todos os personagens.

Peppa Pig - Tricae

A receita que tornou a série de animação da Peppa Pig tão divertida e acabou a fazendo com que caísse na preferência da criançada é a simplicidade carregada de muito conteúdo e aprendizado, as crianças  sempre ficam fascinadas com as histórias vividas pela pequena porquinha que ainda é muito nova porem já possui um grande desejo que a faz ter vontade de sobra para conhecer o mundo a sua volta.

 E dessa forma a série de animação se tornou um momento de grande divertimento no cotidiano dos pequenos,  já que  em cada episódio um novo conteúdo completamente autêntico é abordado e deixa os pequenos imersos em cada história contada, além da grande quantidade de personagens existentes como, porcos, coelhos, ovelhas, gatos, cães, pôneis, zebras e muitos outros.

Com seu irmão mais novo George Pig e seu amigo Danny Dog, conseguem se envolver em diversas aventuras e assim,  desenvolver diversas ideias, e sempre estão ajudando as pessoas ao seu redor . Mostrando aos pimpolhos o verdadeiro valor da amizade e da família.

As crianças quando ainda são pequenas sempre querem conhecer sobre tudo e tem preferência por aquilo que realmente acaba chamando a atenção delas, de uma maneira positiva. E aguçar a curiosidade de um pimpolho não é realmente uma tarefa fácil e isso o desenho consegue e com muita facilidade, crianças adoram sons, já que é  algo inédito para os seus sentidos, são os sons, principalmente os que são feitos por animais, e a cada novo som ouvido por eles, é uma experiência incrivelmente surpreendente, na série de animação o que mais acaba cativando os pequenos é a forma como os personagens se comunicam, usam linguagem humana, além de se comunicar usando a própria linguagem animal, e seu lado mamífero, mas sempre vem a tona, os sons são bem característicos de cada espécie (família), o que dá e constrói cada vez mais a capacidade imaginativa originalidade inconfundível, que se tornou fenômeno e as crianças amam.

 

Peppa Pig -TricaeEm todos os episódios da série, Peppa Pig se envolve em grandes aventuras que as crianças adoram acompanhar, e a cada momento uma lição diferente é ensinada, que as crianças usam em seu dia a dia, com os amiguinhos e também na escolinha. Quando se fala em grandes aventuras para eles, então estamos com certeza falando da porquinha rosa mais fofa da telinha.

 

Peppa Pig junto ao desenvolvimento das crianças.

A série de animação Peppa Pig tem como foco principal ajudar crianças mais novas passando muito conhecimento para elas e dessa maneira conseguem adquirir grandes experiências.

Suas histórias têm como principal objetivo ensinar coisas cotidianas, que para nós, adultos são completamente normais, como ir à escola, fazer novas amizades, um simples passeio e até mesmo andar de bicicleta, situações que todos nós já vivemos e aprendemos com experiência adquirida ao longo do tempo.

 Peppa Pig mostra as crianças o principio da infância, das grandes descobertas e da imensa liberdade que só os pequenos possuem e isso lhe da o poder de fazer qualquer coisa, podem chegar onde quiserem se aventurar em lugares novos sempre, com muito tempo livre de sobre para aproveitar. Deixe seu filho crescer com Peppa e sua turma, a infância vai se tornar a melhor fase da vida sempre recheada com muito conhecimento, grandes aventuras e incríveis descobertas, que ele vai levar para a vida toda  Oinc, Oinc.

 

Peppa Pig: Sempre ao lado da educação dos pequenos.

E com toda a simplicidade de seus traços a porquinha consegue encantar à todos e hoje se tornou  preferência entre pimpolhos. A audiência da série aumentou tanto que o canal Discovery Kids prentende  atingir mais fãs através uma plataforma interativa.

Peppa Pig - TricaeForam criadas quatro publicações especiais, inéditas da Peppa e toda a sua turma: revistinha de atividades, histórias e livros para colorir. Com um conceito divertido e singelo, todas as publicações têm como objetivo ajudar na formação didática das crianças.

 

A animação já recebeu diversas premiações por sua originalidade e com um conteúdo especialmente feito para as crianças. Peppa Pig tem ótima aceitação por crianças maiores, apesar de ter como público-alvo pequenos com idade de 3 a 6 anos.

 festa

Festa da Peppa Pig

O aniversário é um momento pra lá de especial, a comemorar essa data é muito bom para reunir todos os amiguinhos e fazer aquela grande festa, um dia inesquecível para os pequenos que estão ficando mais velhos. E o pequeno sem dúvida vai adorar tem em sua  festinha todos os personagens da Peppa Pig. Bom, algumas pessoas comentem um grande equivoco, acreditando que o desenho Peppa Pig é somente para meninas, porém não existe um gênero pré-definido para comemorar a festa do seu garoto ou sua garota. A série foi criada exclusivamente para crianças, independente do sexo. A festa é para todo mundo.

E pais e mães estão constantemente preocupados em proporcionar aos filhos alegria, e fazendo uma festinha de aniversário, eles conseguem realizar os sonhos dos pequenos. Usar o tema da Peppa Pig em festa infantis, além de ser simples cativa todos os convidados, com certeza a porquinha vai fazer um sucesso imenso e a festa de aniversário do seu filho vai ser lembrada durante muito tempo.

Para começar o Bolo é o item mais importante para decorar bem a festa, nesse caso ele pode ser feito com diversos elementos que lembram o desenho: jardins, personagens e não se esqueça de abusar dos tons pastéis que são tipos de cores mais leves e perfeitas para ocasião, que não caso é um festa infantil, e todos esses elemento acabam tendo uma resposta muito mais positiva e agradável por parte das crianças e de todos os outros convidados.

Para brincar a pequena Peppa Pig usar sempre sua bota vermelha, uma boa dica pode ser criar um suporte para os docinhos em formato de botinhas nas cores vermelha, você pode fazer pequenos vasinhos de flores e até mesmo lembrancinhas recheadas de saborosos docinhos para os convidados. As guloseimas sempre estiveram em alta no gosto infantil, e nas festinhas, você pode caprichar em todaselas, os cupcakes, são os favoritos até mesmo pelo público adulto, e seu sucesso é sempre garantido em qualquer comemoração. E em uma festa inspirada na turma da Peppa, o ideal é que eles acompanhem o tema. Todos podem ser decorados com mini-botas, dinossauros, e os mais fofinhos focinhos de porco.

Agora que você já sabe como embarcar a imaginação do seu filho em grandes histórias, vai ficar muito fácil. Motivos não faltam para fazer com que o pequeno conheça a Peppa e todo o seu mundo incrível e cheio de imaginação.

Agora que você já sabe como dar assas a imaginação do seu filho em grandes histórias, vai ficar muito fácil. Motivos não faltam para fazer com que o pequeno conheça a Peppa e todo o seu mundo incrível e cheio de imaginação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s